Saturday 22 July 2017

Forex Trading 212 Forum


O aplicativo de troca inteligente 1 Aplicação de troca no Reino Unido para 2016 Era importante para mim ter controle total ou tomar as coisas em minhas próprias mãos. Eu vim através de Negociação 212 e depois de comparar com outros corretores eu registrei uma conta. Eu estive com eles por mais de um ano ea grande coisa é que você tem controle total sobre o seu dinheiro e uma equipe de suporte ao cliente muito séria e útil. Todas as minhas perguntas são respondidas no local. O que diferencia o Trading 212 são as inúmeras melhorias para tornar a negociação mais eficaz. Uma ótima maneira de ser introduzido no mundo da negociação. Esta plataforma dá-lhe uma prática conta onde você pode aprender os meandros da negociação. Conselhos úteis e ferramentas. Fácil de usar. Eu usei a conta de prática por algumas semanas e ainda usá-lo para me orientar. Começou a negociar com uma conta real há alguns meses e fazer um bom retorno e desfrutar do processo também. Altamente recomendado. Uma plataforma segura e confiável, simples de usar e rápida na execução dos pedidos. Ele pode ser comparado a um hotel 5 estrelas onde cortesia e discrição são sempre no nível superior. No final, eu diria que a plataforma é a melhor em todos os aspectos. Trading 212 é uma moderna e moderna plataforma. Eu uso tanto a versão web eo aplicativo iOS e ambos são bem ajustados para o dispositivo. Os gráficos, as ferramentas para análise técnica, a informação, tudo é bem integrado com a interface e atende aos padrões modernos. Trading 212 oferece uma grande variedade de instrumentos que é aumentada constantemente. É fácil começar a trabalhar com esta plataforma com uma interface tão intuitiva. A conta da prática é maravilhosa, um pode realmente treinar nele sem esforço. Novas atualizações com novos recursos para os aplicativos são lançados constantemente. Trading 212 é uma excelente plataforma. A interface é clara e direta, é a plataforma mais conveniente que eu encontrei até agora. Colocar ordens e ordens pendentes, etc. é muito mais fácil do que em outras plataformas. Devido à grande variedade de instrumentos de negociação, é fácil encontrar instrumentos que eu quero negociar com. Vou continuar usando Trading 212. Mantenha o bom trabalho que tenho vindo a utilizar Trading 212 por um longo tempo. Antes de começar, fiz muitas pesquisas sobre vários corretores e plataformas e optei por Trading 212 por causa de sua assistência ao cliente, a rapidez com que eles resolvem nossas dúvidas, preocupações ou questões do sistema. Estou muito grato pelo alto serviço profissional e para as pessoas que fazem o seu melhor para que a plataforma funciona perfeitamente a cada day. The smart trading app Email: infotrading212 Telefone: (44) 20 3769 9897 CFDs são produtos alavancados. Negociação CFD pode não ser adequado para todos e pode resultar na perda de todo o seu capital investido, por isso certifique-se de que você compreende plenamente os riscos envolvidos. Consulte Mais informação . Trading 212 é uma designação comercial da Avus Capital UK Ltd Avus Capital CY Ltd. e Avus Capital Ltd. A Avus Capital UK Ltd. está registada na Inglaterra e no País de Gales (número de registo 8590005). A Avus Capital UK Ltd. é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (número de registo 609146). A Avus Capital CY Ltd. está registada em Chipre (número de registo 343308). A Avus Capital CY Ltd. é autorizada e regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (licença número 29016). A Avus Capital Ltd. está registada na Bulgária (número de registo 201659500). A Avus Capital Ltd. é autorizada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrária à lei ou regulamento local. Copiar 2006 - 2017 Avus Capital Ltd. Todos os direitos reservados CFD negociação pode não ser adequado para todos e pode resultar na perda de todo o seu capital investido. Trading 212 comentários Eu estava negociado por este corretor por um período de 3 anos e posso dizer Com certeza que eles scam pessoas. Posso até provar essa afirmação e as manipulações de preços desse fabricante de mercado. Eu estava negociando com dinheiro real e minhas vitórias e perdas também foram reais, por isso estou falando sobre derrapagem ruim, stoploss caça, manipulações de preços, etc, que farão tudo para fazer você perder novamente. Porque este é o que este tipo de criadores de mercado fazer, tendo al o dinheiro dos comerciantes de varejo estúpido como eu antes ou talvez você. A Avus Capital Ltd. está registada na Bulgária (número de registo 201659500). A Avus Capital Ltd. é autorizada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). (Em BULGÁRIA) Para a sua segurança e em conformidade com as nossas regulamentações, todos os fundos dos clientes são mantidos separadamente em contas bancárias segregadas e estão cobertos pelo Esquema de Compensação de Serviços Financeiros, FSCS (Avus Capital UK Ltd.) e O Fundo de Compensação de Investidores, ICF (Avus Capital Ltd.). No caso improvável de incumprimento, a compensação FSCS é de até 50 000 libras esterlinas e a compensação ICF é de até 90 (mas limitada a 20 000 euros) dos fundos dos clientes. Cada cliente será compensado se uma de nossas empresas não cumprir com suas obrigações para com os clientes devido à sua situação financeira. Se a Avus Capital UK Ltd. não resolver a queixa de um cliente, o cliente tem o direito de encaminhá-la ao Financial Ombudsman Service, o que pode proporcionar uma indemnização até 150 000 GBP. Assim, não são regulados pela Fca ou por outra autoridade como O Bafin na Alemanha. Então, se você realmente tem um problema com eles como eu faço ou você acha que eles funcionam corretamente, você pode entrar em contato com o serviço de ombudsman financeiro na Inglaterra e quando você tiver feito isso você vai começar a ouvir que você tem um contrato com Avus Capital Ltd. Que está registrado na Bulgária e eles não podem tomar medidas e eles vão dizer para você não podemos ajudá-lo. Então pense nisso por você mesmo Foi custando-me 60 k, mas me deu muita experiência e me mostrar também outro site e os maus jogadores do jogo que estamos jogando al. Quando eu mudei o corretor tudo mudou também. Tags: Negociação 212 resenhas 24 de outubro de 2016 10 anos Total corretor bom, ordem de execução com este broker bom corretor, ordem de execução é muito rapidamente Tags: Negociação 212 resenhas Reino Unido, Sam P 8 de setembro de 2016 1 semana Total 1 semana com este Broker O aplicativo no iOS e ficou espantado com o quão bem instruído e fácil de usar pode ser. Gostaria de recomendar a ninguém. Divirta-se com apenas uma conta de prática no momento, mas no meu curto tempo lidar com isso minha confiança cresceu muito. Respostas rápidas a qualquer pergunta também. Continuar com os caras de trabalho duro Tags: Trading 212 comentários El Mortadja Bensakesli, Argélia Desde março de 2015 (Live Demo) Total Recebi um e-mail com este Broker Recebi um e-mail da Trading 212, convidando-me a testar sua nova plataforma web. Eu estava esperando um produto comum, mas eu imediatamente percebi que não era o caso. Para alguém profissional, leva apenas alguns momentos para fazer as configurações que ele está acostumado. É uma plataforma bem sucedida. Também é social, então você tem em contínua informação compartilhada, que será de grande utilidade. Boa continuação. Tags: Trading 212 comentários Just starting Total Apenas começando com este Broker Realmente bom serviço ao cliente Eles vão responder a qualquer pergunta sobre o mercado e sobre a sua plataforma de negociação Amazing Tags: Trading 212 comentários Reino Unido, Lorenzo V. 22 de fevereiro de 2016 Cerca de 1 ano e Um meio Total 1 ano com este Broker Plataforma realmente boa, elegante, responsiva e simples, com um bom número de instrumentos técnicos para usar com seus gráficos. É perfeitamente adequado para negociação FOREX e não tanto para o investimento. A seleção de ações não é enorme, no entanto o seu crescimento de forma constante e, além disso, eu pessoalmente prefiro lidar com índices ao invés de estoque picking (deixar isso para os profissionais). Eu acho dia de negociação e scalping sobre forex e ETFs com esta plataforma um verdadeiro prazer Até agora, está indo muito bem, vamos esperar que fique assim: D Tags: Trading 212 comentários 26 de dezembro de 2015 3 anos Total Just começo a usar este Broker Im Totalmente satisfazer com a negociação de 212, muito feliz em encontrar este corretor, eu não estava satisfeito com Etoro (sua nova plataforma, não é confortável para mim, isnt profissional). Eu odeio opção IQ (scam) TOPOPTION. Sempre eles me chamam no telefone incomodando, para o apoio que eu não preciso dele, eles forçá-lo a estar com eles, outro Optionweb, suporte muito ruim, juntei-me 2 semanas e eles só aceitou o meu registo. Porra realmente Deus me ama muito para me mostrar rápido que corretor, eu recomendei Muito muito. Suporte 24h24 77 - Tudo o que você precisa você vai encontrá-lo. Você será mais idiota se deixar este corretor Obrigado Negociação 212. (y) Tags: Trading 212 comentários

No comments:

Post a Comment